DEPARTAMENTO DE TI

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DEPARTAMENTO DE TI

Propomos o reposicionamento de TI como Departamento Estratégico com base em dois grandes motores propulsores que são: Transformação Digital e Central de Serviços Compartilhados.

A New Data é uma consultoria que investe, trabalha e estuda no que existe de mais moderno, pois nossa linguagem é simples, criativa e fluida. Talvez transpareça que nada temos de novo nessa mensagem, mas acredite: a metodologia que desenvolvemos visa o crescimento substancial da sua empresa.

TI Estratégica: Independentemente do segmento/área de atuação, quem quer manter sua empresa viva nos próximos 10 anos (mínimo) ou que tem como objetivo a continuidade dos negócios nas próximas gerações, precisa definitivamente compreender que o departamento de TI deve ser o diferencial e/ou o acelerador dentro da empresa, em outras palavras: praticar o mantra da TI estratégica. Essa é a nova realidade da TI nas organizações e os motivos para essa revolução são muitos! A TI estratégica agrega qualidade aos produtos e serviços, ajuda a conquistar novos mercados, contribui para conquista de novos clientes – incluindo manter os que já existem, traz inovação aos processos e às entregas, além de suportar de forma inquestionável as tomadas de decisões, pois sua utilização inclui conhecer profundamente os custos e processos da empresa.

Dentro desse universo, a New Data executa de forma consistente sua metodologia para a busca dos melhores resultados. Nosso objetivo é entregar uma gestão mobile e que independa grande parte do CEO, pois o ecossistema da empresa deve andar sozinho utilizando os indicadores de performance, sendo eles o grande horizonte a ser seguido por todas as áreas, gestores e subordinados. Desta forma podemos imaginar que o CEO poderá aplicar seu tempo em como melhorar a organização, como melhorar os processos, desenvolver novos produtos ou serviços, visitar o cliente que não compra mais, ou simplesmente poder viajar com a família a qualquer momento sem a preocupação de deixar a organização.

Para compor um serviço com excelência, disponibilizamos aos nossos clientes nossa CENTRAL DE SERVIÇO COMPARTILHADA, uma área composta com diversos analistas Sênior e que detém um amplo conhecimento. Nosso escritório está preparado para atender todas as demandas de 1º, 2º e 3º nível que os funcionários/colaboradores normalmente precisam para realizar seu trabalho diário. Sejam duvidas relacionadas ao ERP ou a Infraestrutura de TI, nosso corpo técnico Sênior garante um alto nível de excelência no atendimento porque utilizamos um sistema de “Base de Conhecimento”, ou seja, os problemas apresentados são inseridos juntamente com a sua resolução nesse sistema, e nosso analistas buscam a solução no primeiro momento nessa ferramenta, dessa forma garantindo agilidade no atendimento para seus colaboradores.

Para garantir que TI acelere a organização executamos uma gestão focada em métricas dentro do universo de TI, incluindo os custos e PDI (Plano Orçamentário de Investimento). Abaixo o escopo completo:

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SERVICE DESK

  • Alta disponibilidade;
  • Inventário de TI;
  • Gestão dos servidores;
  • Banco de dados;
  • Firewall;
  • Backup;
  • Disaster Recovery Plan;
  • Licenciamento;
  • E-mail;
  • Telefonia fixa/móvel.

GOVERNANÇA DE TI

  • Planejamento orçamentário de TI;
  • Full Outsourcing;
  • Governança de TI (ITIL e COBIT);
  • Escritório de projetos PMO;
  • Gestão de fornecedores;
  • Gestão de telecom;
  • Redução de custos de TI/Telecom;
  • Análise de viabilidades;
  • Monitoramento;
  • Base de conhecimento.

CLOUD COMPUTING

  • Cloud Services;
  • Internet/Intranet;
  • Gestão WEB;
  • Mobilidade;
  • Gestão do ERP;
  • Monitoramento completo
  • Sustentação de legados;
  • Automação de processos;
  • Alta performance;
  • Escalabilidade.

SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO

  • Continuidade do negócio;
  • Análise de riscos e vulnerabilidade;
  • Políticas de segurança;
  • Anti-vírus;
  • Auditorias;
  • Conscientização e normas;
  • Controle de navegação;
  • Segurança de rede e servidores.

GESTÃO DE ERP

  • Atendimento de Suporte para o ERP (Negócio);
  • Monitoramento da Infra do ERP + Negócio;
  • Políticas de Segurança;
  • Administração e Suporte do Ambiente completo;
  • Administração e Suporte do Banco de Dados;
  • Revitalização dos módulos do ERP;
  • Implementação de Módulos e Funcionalidades;
  • Promoção de versões, releases, updates e patches.

GESTÃO DE CUSTOS

  • Mão de Obra e Terceiros;
  • Licenciamento Software;
  • Hardware;
  • Impressão;
  • Comunicação;
  • Cloud;
  • PDI = Plano Diretor de Investimento;
  • Manutenção do ERP.

Entendemos assim que nossa empresa atenderá de forma completa tudo aquilo que envolve a TI do cliente, sendo o plano orçamentário do o ano corrente e ano seguinte um dos primeiros entregáveis para nosso cliente no início de nossas operações.

Modernize sua infraestrutura e maximize os resultados de sua empresa!